SISTEMA ESCOLAWEB - Autenticação de usuário

Autenticação do Usuário. O código incorreto. 2013 - Sistema Escolaweb - Tella Consultoria e Sistemas. Todos os direitos reservados.

OVERVIEW

This website americo.sistemaescolaweb.com.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the more users). We have audited one page inside the domain americo.sistemaescolaweb.com.br and found two websites associating themselves with americo.sistemaescolaweb.com.br.

AMERICO.SISTEMAESCOLAWEB.COM.BR RANKINGS

This website americo.sistemaescolaweb.com.br has seen variant quantities of traffic all round the year.
Traffic for americo.sistemaescolaweb.com.br

Traffic ranking (by month) for americo.sistemaescolaweb.com.br

Traffic ranking by day of the week for americo.sistemaescolaweb.com.br

WHAT DOES AMERICO.SISTEMAESCOLAWEB.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of americo.sistemaescolaweb.com.br Mobile Screenshot of americo.sistemaescolaweb.com.br Tablet Screenshot of americo.sistemaescolaweb.com.br

AMERICO.SISTEMAESCOLAWEB.COM.BR HOST

I observed that a single root page on americo.sistemaescolaweb.com.br took two thousand nine hundred and six milliseconds to load. I could not find a SSL certificate, so in conclusion we consider this site not secure.
104.41.32.226

SERVER OPERATING SYSTEM AND ENCODING

I diagnosed that this website is utilizing the Microsoft-IIS/8.5 operating system.

SISTEMA ESCOLAWEB - Autenticação de usuário

DESCRIPTION

CONTENT

This website americo.sistemaescolaweb.com.br has the following in the web site, "2013 - Sistema Escolaweb - Tella Consultoria e Sistemas."

SUBSEQUENT DOMAINS

Fotos de serviços

Algumas fotos de serviços por mim executados. CABOS PARA LIGAÇÃO DE CADA PAINEL. PORMENOR DEBAIXO DE UMA MESA. CAIXA DE LIGAÇÃO DOS PAINEIS E SAÍDA PARA O PT. 1 DOS 3 PT DO TUNEL. CABOS NA VERTICAL EM DIRECÇÃO AO PT.

Intensão - Instalações eléctricas

Com todo o tipo de profissionais ao seu dispor. A Intensão é uma empresa que intervem especialmente na área das instalações eléctricas, mas com o avanço da tecnologia também sente a necessidade de inovar e deste modo vem oferecer aos seus clientes um leque maior de soluções. Fazemos instalações eléctricas tanto em Interiores como em exteriores. Fornecemos todos o tipo de iluminação decorativa para o seu negócio.

A Asa Oculta da Borboleta

Sexta-feira, 7 de agosto de 2015. E tudo ficou no lugar. Que nem sei mais explicar. Há um grito na memória. De uma velha e insensata história. Da qual não posso me livrar. Haverá um acerto de contas. No vai e vem das ondas do mar? Compartilhar com o Pinterest. Sinto-me presa a um corpo. Visto por olhos de concretudes. Sinto-me presa à uma alma.

Palavras Silêncio

Quinta-feira, 1 de maio de 2014. Gene Ammons - Canadian Sunset. Quarta-feira, 30 de abril de 2014. Não sei se é inexplicável sentir aquele friozinho na barriga só no fato de sussurrar um nome para si mesmo. Se é insano, imoral ou qualquer adjetivo que desqualifique aquele que sente. Tudo que envolve sentimentos bons é vigoroso. Sabe aquela brisa do MAR que chega até mim? É tão certo quanto o calor do fogo.